Alckmin, França e Caramez participam do Congresso Estadual de Municípios

Dia 07/04, o governador Márcio França, o ex-governador Geraldo Alckmin e o deputado estadual João Caramez participaram da solenidade de encerramento do 62º Congresso Estadual de Municípios, em Santos. Foram recepcionados pelo prefeito de Santos, Paulo Alexandre Brabosa, e pelo presidente da APM- Associação Paulista de Municípios, Carlos Cruz, num evento que contou com as presenças de centenas de autoridades paulistas.

Autor da Lei 1261/2015, Caramez conversou com os congressistas sobre a importância do turismo para o desenvolvimento dos municípios. O deputado tem auxiliado as cidades na luta por recursos para estimular o turismo. A lei de Caramez criou 140 municípios de interesse turístico que receberão recursos do Dadetur para estimular o turismo e garantir geração de emprego e renda nas cidades.

O Congresso teve seis dias de atividades, palestras e painéis. Abordagem a respeito de saúde, inclusão, economia e o principal, que tematizou o Congresso: tecnologia, integraram as discussões durante o evento. “O Congresso tem dois viés: política e de gestão. E tem o intuito de auxiliar políticos em seus governos”, disse Carlos Cruz, que anunciou ainda que a próxima edição do Congresso será na cidade de Campos de Jordão.

Fotos: Assessoria de Imprensa

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *