Alunos de Teatro de Itapevi se apresentam na Bolívia

Incentivador de projetos educacionais e culturais, o deputado estadual João Caramez participou na manhã de terça-feira, dia 26/06, da solenidade de despedida dos alunos da Escola Livre de Teatro e Circo. Os jovens embarcam para a Bolívia para apresentar o espetáculo “No Campo da Solidão”, na cidade de Sucre, dentro do projeto “Jueves de Teatro”.

O evento aconteceu na Secretaria Municipal de Saúde e contou com as presenças do vice-prefeito Marcos Godoy, o Teco, da esposa do deputado, ex-prefeita Dalvani Caramez, do diretor do espetáculo e da Escola Livre de Teatro e Circo de Itapevi, Hélton Lima, de vereadores e integrantes da Secretaria Municipal de Educação.

“Parabéns professor Helton pelo excelente trabalho e sucesso aos jovens artistas da nossa Itapevi que integram o grupo integra a Cia. de Teatro Studio 8 Encena, da Escola Livre de Teatro e Circo, único do Brasil selecionado para participar do projeto internacional”, disse o deputado.

De acordo com a Prefeitura de Itapevi, além da apresentação, na quinta-feira, dia 28/06, os itapevienses irão ministrar um curso de teatro contemporâneo e de movimento, de 29/06 a 04/07, reconhecido e financiado pela Universidade de Sucre.

Foto: PMI

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *