Bernardino de Campos luta para ser Município de Interesse Turístico

Dia 25/09, o deputado estadual João Caramez recebeu das mãos do prefeito Odilon Rodrigues e da secretária Municipal de Cultura, Rosana, o plano diretor de Bernardino de Campos. A documentação será utilizada para dar entrada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo ao projeto de lei que denomina a cidade Município de Interesse Turístico.

“Estamos lutando para que a cidade receba recursos do Governo do Estado para investir no turismo e garantir geração de emprego e renda”, disse Caramez autor da lei que 1261/15 que criou 140 municípios de interesse turístico.

O prefeito agradeceu o apoio do deputado e ressaltou a importância do título para a cidade garantindo assim recursos estaduais para o turismo local. “Somos uma cidade em desenvolvimento e temos muitos atrativos turísticos para explorar”, citou Rodrigues.

 

Cerqueira César

Antecedendo a visita ao município de Bernardino de Campos, o deputado João Caramez esteve em Cerqueira César, onde participou de encontro com os amigos Dr. Roberto Nespechi, do Departamento Jurídico Municipal da Licitação, o assessor Parlamentar Cristiano David, o paisagista Inácio Lopes, o ex-prefeito Dirceu Zalote, o prefeito Marcos Zalote, o assessor de Governo Zé Airton, e o jovem Léo Zalote.

“É sempre uma alegria imensa visitar a cidade e encontrar os amigos que sempre me recebem com carinho e atenção. Tenho um grande apreço pelo município e continuo lutando junto ao Governo do Estado para que o município seja contemplado com investimentos para atender as demandas da população”, disse Caramez.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *