Caramez confirma apoio aos municípios de Alto Alegre, Gastão Vidigal, Auriflama e Suzanápolis

Dia 12/07, o deputado estadual João Caramez visitou as cidades de Alto Alegre, Gastão Vidigal, Auriflama e Suzanápolis. Acompanhado do ex-prefeito de Valparaíso, Marcos Higuchi, o parlamentar participou de reunião com autoridades e líderes comunitários, visitou órgãos e reafirmou o compromisso com o desenvolvimento das cidades da região.

Em Alto Alegre, participaram do encontro a prefeita Helena Berto, a secretária de Educação Municipal Maria Dolores Sanches Arroyo, o secretário de gabinete João Carlos carminatti, o Ademar Martins Flores, ex-prefeito de Alto Alegre, o vereador do PSDB, Daélio Xavier, o parceiro Marcelo Donizete e engenheiro da prefeitura, o vereador e presidente da Câmara Waldir Aparecido da Silva e Carlos Sussumi que é o procurador jurídico do município. Caramez esteve ainda na Câmara Municipal e acompanhou o Encontro de Gestores Municipais da Saúde dos 42 municípios da DRS Araçatuba, ocasião em conversou com o diretor regional de saúde Silvio Orfão, o secretário Municipal da Saúde Rogério e também com o vereador Rogério Santos Laranjeira.

No início da trade, o deputado visitou a cidade de Gastão Vidigal e participou de reunião com o prefeito Roberto Carlos da Silva Brezeguello, o Beto da Farmácia, Adriana Simonato, ex-vereadora e enfermeira, o Aminael, arquiteto da prefeitura, o Ivan Roberto do Nascimento, diretor de Administração, a Débora Fernandes, diretora de Meio Ambiente, e o Jovair Fernandes, chefe de gabinete da Prefeitura. Recebeu do prefeito e da Adriana solicitação para intermediar junto ao Governo do Estado para pavimentação asfáltica da GSV-030 que liga a SP-461 a SP-473. “Esta é uma obra importante que corresponde a 5,6 km de extensão ligando as cidades de Monções a Gastão Vidigal. Levarei ao Governo do Estado o pleito apresentado.”

Em Auriflama, discutiu sobre as demandas do Município com o prefeito Otávio Henrique, vereador Adauto Pereira dos Santos, vereador Adelino Martins da Silva Júnior, o presidente da Câmara Wagner Oliveira de Angelis, o assessor parlamentar Wagner Fernandes de Oliveira, a assistente técnica Legislativa Kariny Nakano, a assistente parlamentar jurídica Tatiane Bistafa e o diretor administrativo da Câmara José Adad, e o vereador Wanderley Alves de Castilho (Tulei).

Já no município de Suzanápolis participou de reunião com o prefeito Valter Crusca Lourenço, o vereador Ailton Bete Amorim, o presidente da Câmara Adilson Tiossi, o assessor do vereador Ailton, Fúlvio Santana Amorim, a secretária de Educação, Edinéia Aparecida da Silva, o vereador Evandro do Nascimento Ferreira, o vereador José Gava, o vereador César Porto, o vereador Wilton dos Santos que solicitaram apoio na área da saúde e a intermediação na luta para tornar município de Suzanápolis município de interesse turístico. Também participaram do encontro o prefeito de Aparecida D’Oeste, Maércio Dias Menezes, o vice-prefeito Adão Aparecido Gimenez, o vereador Aparecido Cardoso (Neno), que apresentaram as necessidades da comunidade de seu Município e solicitaram apoio na luta por investimentos para as demandas da área de saúde.

“Agradeço imensamente a receptividade dos representantes e comunidades que visitei hoje e a organização do amigo Marcos Higuchi e reafirmo o meu compromisso com os municípios intermediando junto ao Estado por investimentos e convênios que atendam as demandas da população e possibilitem uma região mais forte para o desenvolvimento das cidades”, disse Caramez.

Texto: Assessoria de Imprensa- Fotos: A. C. Paraíba

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *