Caramez luta para Divinolândia ser Município de Interesse Turístico

Dia 03/02, o deputado estadual João Caramez visitou a cidade de Divinolândia. Na ocasião, recebeu das mãos do prefeito Dr. Naief Haddad Neto, o Plano Diretor de Turismo do Município, para elaborar o Projeto de Lei que denominará a cidade Município de Interesse Turístico.

“Escolhemos o deputado Caramez porque conhecemos sua luta em favor do desenvolvimento turístico das cidades. Temos certeza que ele lutará incansavelmente para que o PL seja aprovado e nossa cidade integre o grupo de 140 MITs”, disse o prefeito que apresentou ao parlamentar as atividades da cidade.

Caramez, que é autor da Lei 1261/15 que criou 140 MITs, cidades que irão receber recursos do Governo do Estado para investir em turismo, agradeceu confiança da cidade e reafirmou o compromisso com o desenvolvimento de Divinolândia. “A cidade realiza um excelente trabalho na área de turismo. Em especial, neste 3º Fim de Semana Gourmet tive a oportunidade de conversar com a população e organizadores da festa que reúne milhares de famílias”, disse.

Antecedendo a visita a festividade, Caramez participou de reunião com membros do Comtur de Divinolândia e encontro com autoridades da cidade e região na Câmara Municipal. “Povo de Divinolândia obrigado por me escolher como autor do Projeto de Lei que denominará a cidade MIT- Município de Interesse Turístico. É uma honra participar deste momento histórico para a cidade”, citou Caramez.

Texto: Assessoria de Imprensa- Fotos: A. C. Paraíba

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *