Caramez participa de Debate sobre Transporte no Instituto dos Advogados de SP

 

O presidente da Comissão de Transportes e Comunicações da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e coordenador da Frente Parlamentar em Prol do Transporte Metroferroviário, deputado estadual João Caramez, participou dia 08/08 de reunião no Instituto dos Advogados de São Paulo, sob a coordenação de Luís Antônio Semeghini de Souza.

Atendendo convite da Comissão de Infraestrutura da entidade, o deputado conversou com os membros do Instituto sobre os trabalhos realizados pela FTRAM na Casa de Leis em favor do desenvolvimento do transporte metroferroviário no estado de São Paulo.

Entre os destaques nas ações da Frente estão as atividades em prol da reativação dos trechos desativados da malha ferroviária paulista, defesa dos Trens Intercidades e interlocução junto ao Estado pedindo celeridade nas obras de expansão das linhas metroferroviárias na Grande São Paulo.

O parlamentar falou ainda da importância da participação das entidades e sociedade na luta para atender as demandas da população, em especial, no que diz respeito a área de transportes. Caramez parabenizou a entidade pela iniciativa e convidou os membros do Instituto para participarem da próxima reunião da FTRAM, no Parlamento Paulista.

“Parabéns Luís Antônio Semeghini pela reunião e a todos da entidade pelo interesse em participar da nossa luta em prol dos transportes metroferroviários. A manifestação do Instituto dos Advogados de São Paulo é um bom exemplo. A união faz a força, sempre”, citou Caramez. 

Texto/Fotos: Assessoria de Imprensa

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *