Caramez visita Divinolândia, Estiva Gerbi e São Sebastião da Grama

O autor da Lei 1261/2015 que cria 140 Municípios de Interesse Turístico, deputado estadual João Caramez, visitou, dia 02/10, as cidades de Divinolândia, Estiva Gerbi e São Sebastião da Grama. Nos encontros, explicou aos gestores a importância do turismo para o desenvolvimento das cidades e reiterou o compromisso com os MITs para conquista do título e recursos estaduais para investir nos atrativos.

Em Divinolândia, a convite do Conderg- Consórcio de Desenvolvimento da Região de São João da Boa Vista, que tem 16 cidades participantes, conversou ainda sobre as demandas da cidade e visitou o Hospital. Foi recepcionado pela coordenadora Rita de Cássia, ex-prefeita de Santa Cruz das Palmeiras, pelo prefeito Naief Haddad e pelo vereador de São João da Boa Vista, Fernando Betti, presidente dos representantes do Legislativo no Consórcio.

Logo após a reunião, Caramez conversou com representantes do COMTUR que o parabenizaram pela lei dos Municípios de Interesse Turístico e solicitaram apoio na luta para que a cidade receba o título de MIT. Vereadores da região também participaram do encontro.

Depois, o parlamentar esteve na Câmara Municipal de São Sebastião da Grama e visitou o Laticínio Roni. Na cidade, foi recebido pelo presidente da Câmara, Delloro, e as vereadoras Luciana e Denilza. Os representantes apresentaram demandas do município e Caramez confirmou interlocução junto ao Governo do Estado no intuito de viabilizar convênios que possam atender a população.

No final da tarde, o deputado participou da reunião de prestação de contas da prefeita de Estiva Gerbi, Claudia, que completa um ano de gestão na cidade. Caramez parabenizou a gestora pela perseverança e luta para melhorar a qualidade de vida e a auto-estima da população. Ainda reiterou apoio nos trabalhos para que os atrativos turísticos da cidade sejam reconhecidos e a cidade se torne de Interesse Turístico.

Texto: Assessoria de Imprensa- Fotos: A. C. Paraíba

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *