Caramez visita escola pública em Barueri

Dia 07/08, o deputado estadual João Caramez visitou a Escola Estadual Amador Aguiar, no Parque Imperial, na cidade de Barueri. A convite do diretor Sérgio Ávila, o parlamentar acompanhou os trabalhos noturnos na unidade e conversou com educadores e alunos.

A escola tem 700 alunos ensino médio regular e EJA. Também atende em compartilhamento durante o dia como EMEF e recebe 800 crianças. “Parabéns Sérgio Ávila, a vice-diretora Roberta Mota e professores pelo excelente trabalho que realizam junto à comunidade do Parque Imperial. Fui professor da rede pública e sei as dificuldades que enfrentam e a luta para superá-las. Contem comigo”, disse o deputado.

Professor de Matemática, Caramez tem como uma das bandeiras de seu mandato o trabalho em favor da educação. No mês passado, o deputado conquistou junto ao FDE- Fundação para o Desenvolvimento da Educação juntamente com a dirigente Regional de Ensino, Keise Cristina Portela dos Santos, e a diretora da Escola Estadual Marechal Cândido Rondon, Elaine Cristina, investimentos do Governo do Estado para reforma dessa unidade escolar e mais duas outras escolas de Itapevi.

Texto/Fotos: Assessoria de Imprensa

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *