Caramez visita Guapiara, Apiaí, Barra do Chapéu e Ribeira

Dia 18/05, o deputado estadual João Caramez visitou as cidades de Guapiara, Apiaí, Barra do Chapéu e Ribeira. Reuniões com autoridades locais, visitas aos bairros e participação em eventos nas áreas de turismo e social marcaram a agenda de trabalho na região.

Os trabalhos começaram logo cedo em Guapiara onde o parlamentar visitou a Feira de Artesanatos da cidade que possui muitos atrativos turísticos. Também participou de reunião na Câmara Municipal com o vereador Alexandre do Hospital, a prefeita Pixa, o vice-prefeito João Carlos, vereadores Jessé, Jamir e Milton, lideranças, servidores e secretários municipais.

Depois, esteve em Apiaí e participou de audiência, na Câmara Municipal, com os vereadores Anderson e José Luiz. Na pauta, o trabalho para atender as demandas do município nas áreas da saúde, turismo e educação. “Já fui prefeito e sei o quanto é difícil administrar uma cidade com poucos recursos, por isso, é fundamental parceria com o Estado para firmar convênios que garantam melhor qualidade de vida para a população”, disse Caramez.

Apiaí é hoje município de interesse turístico graças a Lei 1261/15 de autoria do deputado Caramez. Com o título, a cidade vai receber recursos para desenvolver o turismo e gerar emprego e renda para a população.

Na cidade de Barra do Chapéu, com a prefeita Janete Sarti do Amaral e o presidente da Câmara Renan Sarti e os vereadores Sérgio e Ivan, esteve em reunião para discutir as demandas nas áreas da saúde e educação. Também participaram da audiência a secretária de Educação, Roseli Venâncio, o secretário de Assistência Social, Jaderson Nogueira, a secretário da Saúde, Akamilton Gomes, e o secretário de Habitação, Gilson Timóteo.

Encerrando as atividades na região, esteve à noite com o vereador Ari na cidade de Ribeira. Na ocasião, conversou com o vereador sobre o trabalho junto a comunidade e reiterou o compromisso de buscar junto ao Governo do Estado recursos para levar cidadania através do esporte para as crianças do município.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *