Casa Civil recebe solicitação do deputado Caramez e prefeito Igor Soares para convênios nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

Dia 10/03, em reunião com o secretário Chefe da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo, Samuel Moreira, o prefeito Igor Soares e o deputado estadual João Caramez apresentaram as demandas de Itapevi nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento. Na reunião, que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, as autoridades destacaram a necessidade de Itapevi fazer convênios e parcerias com o Estado para conseguir atender a população.

“Estamos lutando por investimentos e convênios estaduais para melhoria da qualidade de vida da população. A união faz a força. O trabalho conjunto fará nossa cidade voltar a crescer”, disse o deputado Caramez que também ressaltou a necessidade da construção da tão sonhada escola técnica profissionalizante. “Itapevi é a única cidade da região que ainda não tem a escola técnica. Isso não pode continuar assim. Agora, com um prefeito disposto a fazer parceria com o Estado vamos enfim ter a escola técnica profissionalizante para atender os estudantes de Itapevi”, concluiu o parlamentar.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *