Deputado Caramez apoia Maracaí Município de Interesse Turístico

A convite do prefeito Tatu, o deputado estadual João Caramez visitou dia 29/09 a cidade de Maracaí. Ao lado do Chefe do Poder Executivo Local, o parlamentar conheceu os atrativos turísticos do município. Entre os locais visitados está o cemitério onde que fica o Menino da Tábua, o milagreiro de Maracaí.

Antônio Marcelino, conhecido como “Menino da Tábua”, nasceu no ano de 1900 com uma paralisia que fez com que o corpo dele não se desenvolvesse. Ele não andava, não falava e vivia em cima de uma tábua, por isso o nome.

“Maracaí recebe muitos visitantes e possui potencial para desenvolver o turismo local. Contem comigo nesta luta para que seja feita justiça à cidade e receba com glória a denominação de Município de Interesse Turístico”, disse Caramez que é autor da Lei 1261/15 que criou 140 municípios de interesse turístico que irão receber recursos estaduais para desenvolver o setor.

Também participaram da visita aos pontos turísticos da cidade os vereadores Fabiano Martins, Anesio Zacarias, Valter Teixeira, Paulo Machado e o amigo Clóvis Mazul e sua esposa Maria.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *