Deputado Caramez defende projeto para pavimentação da SP-261

O presidente da Comissão de Transportes e Comunicações da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado estadual João Caramez, participou dia 25/09 de audiência pública promovida pela Frente Parlamentar pela Pavimentação da Rodovia Osni Matheus (SP-261), na Câmara Municipal de Águas de Santa Bárbara.

São cerca de 50 km de asfaltamento necessários para o desenvolvimento de cidades da região. “Parabéns aos presidentes das Câmaras Fábio Glaser (Águas de Santa Bárbara) e Manoel dos Santos Silva (Lençóis Paulista) e participantes pela mobilização em favor deste pleito legítimo e justo. Reitero o meu compromisso e me coloco à disposição para fortalecermos este trabalho”, disse Caramez.

O deputado sugeriu que o assunto seja levado para a pauta de reunião conjunta da Comissão de Transportes e Comunicações e a Comissão de Infraestrutura. “É uma oportunidade para discutir os trabalhos e pleitearmos junto ao Estado o projeto de estudos para a obra”, concluiu.

Durante a reunião, mais representantes públicos aderiram à mobilização regional pela integração dos municípios nas regiões de Lençóis Paulista e Águas de Santa Bárbara na luta pela pavimentação da SP-261. Participaram da audiência o deputado estadual Ricardo Madalena, representantes do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER), prefeitos e vereadores das cidades da região.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *