Deputado Caramez e prefeito Alonso pedem ao Daesp obras de ampliação no aeroporto de Marília

Dia 06/02, o deputado estadual João Caramez participou de audiência com o superintendente do Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp), Fábio Calloni, e o prefeito de Marília, Daniel Alonso, para solicitar ampliação do aeroporto da cidade.

“Estamos trabalhando pelo crescimento turístico desse município que está em pleno desenvolvimento e as obras de melhorias no aeroporto são fundamentais neste processo”, disse Caramez.

O prefeito reforçou a necessidade da obra e afirmou que os principais gargalos são o pátio, área de desembarque e estacionamento. Alonso ressaltou que a intenção é que a população possa contar com mais horários de vôos se melhor qualidade no embarque e desembarque.

Calloni afirmou que esta é também uma preocupação do Governo do Estado, porém, há necessidade de parcerias com o Governo Federal para obter investimentos para estas obras. Ele afirmou que o aeroporto de Marília está entre as prioridades do Estado.

Participaram da audiência os vereadores Wilson Damasceno (presidente da Câmara) e Marcos Santana Resende; o Presidente da Associação Comercial de Marília, Adriano Luiz Martins; o secretário de Municipal de Desenvolvimento, Cássio Luiz Pinto Júnior; o vice-presidente da Facesp, Libânio Victor Nunes de Oliveira; representando a Associação das Empresas de TI, Elvio Fusco; o superintendente da Associação Comercial José Augusto Gomes; e o coordenador Regional de Imagem Pública, Márcio Cavalca Medeiros.

Texto/Fotos: Assessoria de Imprensa

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *