Deputado Caramez e prefeito Heliton solicitam unidade do Exército em Itararé

Em audiência intermediada pelo deputado estadual João Caramez, o prefeito de Itararé, Heliton Junitex, solicitou ao general do Exército João Camilo Pires de Campos, comandante militar do Sudeste, a implantação de uma unidade do Exército Brasileiro na cidade, dia 21/09.

A reunião aconteceu na sede do Comando Militar do Sudoeste, em São Paulo, e contou com a participação de Carlos Cesar, do sargento da Polícia Militar Cristhiano, e do chefe de gabinete do deputado Caramez, José Lupércio.

No encontro, Heliton falou da necessidade da implantação de uma unidade do exército em Itararé, que recentemente reimplantou o Tiro de Guerra. “A unidade contribuirá nas ações para coibir o tráfico, contrabando e garantir o desenvolvimento do município”, disse.

Caramez reforçou o pedido. “Itararé é uma cidade estratégica, pois faz divisa com o Paraná e todo o Sul do estado e a implantação da unidade contribuirá sobremaneira para a segurança nessa região”, disse o parlamentar que agradeceu a atenção do General Campos e do Coronel Reginaldo Blaszkowski.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *