Deputado Caramez e vereador Manezinho lutam para Apae de Lençóis Paulista receber recursos do Condeca-SP

Em audiência, dia 27/11, com o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, o deputado estadual, João Caramez, e o vereador Manoel dos Santos Silva e as representantes da APAE de Lençóis Paulista, Daniela Lourenço Gomes Spadotto (diretora) e Sônia Aparecida Do Rossio Martins (presidente), solicitaram apoio do Governo do Estado ao Município.

“Estamos lutando por investimentos do Governo do Estado por meio do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Condeca-SP) para reforma do salão de eventos para que a associação tenha uma fonte de renda para os projetos sociais”, disse Caramez.

O secretário confirmou empenho para atender a demanda da cidade. “Vamos trabalhar firme para que a Apae de Lençóis Paulista conquiste este convênio e possa atender as crianças atendidas na entidade”, afirmou Pesaro. O Condeca tem como uma de suas principais atribuições participar da elaboração das políticas de atendimento à criança e ao adolescente.

Manezinho agradeceu a atenção do secretário Pesaro e empenho do deputado Caramez na luta em favor da Apae. “Obrigado Pesaro e Caramez pela atenção ao nosso município e, em especial, à Apae de Lençóis Paulista. Este será um convênio muito importante que garantirá novos projetos sociais da associação.”

Texto/ Fotos: Assessoria de Imprensa

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *