Deputado Caramez e vereadores Renatinho e Zeca da Piscina conseguem permissão da CPTM para parque de lazer em área próxima a Estação do Cardoso

Em audiência intermediada pelo deputado estadual João Caramez, sexta-feira, dia 10/03, o presidente da CPTM, Paulo de Magalhães, anunciou aos vereadores de Itapevi, Renatinho Cruz e Zeca da Piscina, o compromisso da companhia em liberar por meio de permissão de uso área nas imediações da estação Engenheiro Cardoso para a Prefeitura de Itapevi fazer um espaço de lazer para a comunidade. Além disso, Caramez destinou emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para a Prefeitura construir na área o parque para diversão das famílias que residem no Jardim Vitápolis, Dona Elvira e proximidades.

“Este é um pedido dos vereadores que me apresentaram a preocupação com as crianças e jovens do Jardim Vitápolis e Dona Elvira. Por isso, estamos aqui solicitando a permissão de uso da área para contemplar o bairro com um parque de lazer”, disse o deputado que por meio da emenda parlamentar garantirá condições para a Prefeitura realizar a obra. “Sabemos as dificuldades que o prefeito Igor vem encontrando para realizar as obras necessárias para atender as demandas da cidade, por isso, estou destinando R$ 100 mil para que a comunidade tenha um parque de lazer nesta área que será permitida pela CPTM”, explicou.

Os vereadores agradeceram a interlocução e apoio de Caramez e o compromisso do presidente Magalhães. Através do deputado estamos alcançando este objetivo, ele fará esta ponte e dará tudo certo se Deus quiser”, disse Zeca da Piscina. “Estamos na luta em busca de uma área de lazer que possa atender toda a demanda. Encontramos a área que hoje não está sendo utilizada e contamos com o apoio do deputado Caramez para conseguir esta permissão de uso”, ressaltou Renatinho Cruz informando que o próximo passo será discutir com a Prefeitura de Itapevi os trâmites legais para efetivar a parceria com a CPTM.

Texto/Fotos: Assessoria de Imprensa

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *