Deputado luta para Marília e Echaporã serem MITs

Em visita as cidades de Echaporã e Marília, dia 15/12, o deputado estadual João Caramez reiterou o compromisso com o desenvolvimento dos municípios. O parlamentar foi escolhido pelas prefeituras para autoria dos projetos de lei que vão denominar Echaporã e Marília municípios de interesse turístico.

 

“É uma honra ser parceiro de Marília e agora autor do Projeto de Lei que denomina a cidade de Interesse Turístico. Prefeito Daniel e amigos tenham certeza de que lutarei incansavelmente no Parlamento Paulista para aprovação do PL. Estaremos fazendo justiça a este Município que tem muitos atrativos turísticos conforme expressa o plano diretor de Turismo que recebi nesta tarde”, disse Caramez que durante a visita ao município esteve também no Museu de Paleontologia.

 

Acompanharam o evento em Marília o secretário de trabalho, Turismo e Desenvolvimento, Cássio, o presidente da Câmara Municipal, Wilson Damaceno que representou os vereadores da cidade, o presidente do COMTUR, Gilberto Rossi e Fernanda Monteiro que foi uma das coordenadoras do Plano Diretor, além de secretários, colaboradores e empresários.


Antecedendo a visita em Marília, o deputado esteve no município de Echaporã. Na cidade, recebeu o plano diretor de Turismo das mãos do refeito Gustavo, do presidente da Câmara Municipal vereador Marcelo Paglione e do presidente do COMTUR César. Contou ainda com a presença dos vereadores Dirceu Sverzut, Eduardo Eugênio, Almir Roberto, Nilton Gazzolla e secretários da Prefeitura.

“Contem comigo amigos nesta luta para que Echaporã seja MIT e receba cerca de R$ 600 mil por ano para investir no desenvolvimento turístico da cidade gerando emprego e renda para a população”, destacou Caramez.

Recursos para Jaú

À noite, o deputado João Caramez prestigiou a inauguração do espaço para atendimento de gestação de alto risco e fisioterapia da cidade de Jaú. No evento, o parlamentar anunciou a destinação de emenda no valor de R$ 200 mil para s Santa Casa.

Participaram do encontro o provedor Júnior, secretário de Saúde, Vagner, Dr. Otávio, irmão da homenageada Dra. Rita, Padre Mathias, vereadores Fernando Barbieri,
Denilson, Agentil e Toninho (Jaú), Valdir (Boraceia) e Trevisan e Pastor Celso (Dois Córregos), deputado Aldo Demarchi e comunidade.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *