Em Murutinga do Sul, Caramez confirma apoio para ações sociais

O deputado estadual João Caramez visitou, dia 13, a cidade de Murutinga do Sul e foi recepcionado pela vice-prefeita Neide Viola, o presidente da Câmara Cristiano Eleutério Soares da Silva, os vereadores Adriano Humberto Nunes, José Denilson de Souza, Maria Rosalina Beccaria.

Durante a reunião, discussão sobre as necessidades da população, entre elas, pedido de intercessão junto ao Ministério do Desenvolvimento Social para liberação de recursos para construção do CRAS do município.

Também participaram do encontro, presidentes de partido, do Partido Solidariedade Vanderlei Ferreira, do partido PSC Ronilson Mota Dourado, representando a polícia militar o 2º Sargento Ferreira, o cabo Júlio César, representando o Jornal Noroeste Rural de Andradina Antônio do Carmo, representando a Igreja quadrangular o pastor Cristiano, representando o empresariado Valter Fumio.

O parlamentar também esteve no abrigo para idosos Avelino de Oliveira, presidido por Sivaldo Antônio da Silva. Em conversa com o presidente, o segundo secretário Donizete ferigato e os representantes do movimento do Cursilho que auxiliam na manutenção desta entidade, Adriele Oliveira Araújo, Caramez se colocou à disposição para auxiliar no importante trabalho de cuidado, atenção aos idosos.

Texto: Assessoria de Imprensa- Fotos: A. C. Paraíba

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *