Ibirarema luta para ser de Interesse Turístico

Autor da Lei 1261/15 que criou 140 municípios de Interesse Turístico, o deputado estadual João Caramez recebeu, dia 25/10, das mãos do prefeito de Ibirarema, Thiago Brigano, e do turismólogo Thiago Ferrarezi, os documentos para elaborar o projeto de lei que a denominará Município de Interesse Turístico.

O prefeito agradeceu o apoio do deputado Caramez e ressaltou a importância do título de MIT para a cidade. “Ibirarema está em pleno desenvolvimento e necessita deste recurso anual para investir em turismo e infraestrutura para ampliar o setor”, ressaltou.

Caramez agradeceu a confiança em seu trabalho. “Obrigado pela honra de ser autor deste PL que aprovado garantirá desenvolvimento e geração de emprego nessa querida cidade de Ibirarema”, disse o parlamentar.

Há 407 km da capital, o município teve início numa pequena povoação denominada Pau D’Alho, que se estendia ao longo da margem direita de um pequeno rio com esse nome, ao meio de exuberantes e fertilíssimas terras onde havia abundância de pau d’ alho.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *