Itapevi vai receber R$ 4 milhões para pavimentação de ruas

O deputado estadual João Caramez acompanhou o prefeito de Itapevi, Igor Soares, na assinatura de convênio no valor de R$ 4 milhões para obras de infraestrutura no município. O evento, que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, dia 28/06, teve a presença da deputada federal Renata Abreu e do governador Marcio França, que liberou o recurso.

“Este convênio é para recapear ruas de Itapevi e integra programa implantado pelo governador para atender aos prefeitos na área de infraestrutura”, explicou Caramez que solicitou ao Estado os investimentos para atender as demandas na área de infraestrutura em Itapevi.

Os valores serão investidos no recapeamento asfáltico das ruas Pedro Valadares, Sideral, João Pereira Lima, Saigon, Noruega, Groelândia, José Roberto Valfredo, Sebastião Ramos de Oliveira (antiga Ameríndia), Nelson Ferreira da Costa (antiga Atlanta) e Cecília Pereira Alves (antiga Florestina), todas do Jardim Vitápolis, e ainda a avenida Carolina de Abreu Paulino, na Vila São Francisco, e Estrada Velha de Itapevi, no Jardim Bela Vista.

Agradeço o apoio do deputado estadual João Caramez e da deputada federal Renata Abreu. Em breve, teremos mais obras em andamento no município. Com muito trabalho, vamos a cada dia construir uma nova Itapevi”, disse Igor Soares ressaltando que hoje está em andamento na cidade 10 obras para mobilidade, lazer, educação e segurança à população.

Além deste investimento para obras de infraestrutura, são também conquistas do deputado Caramez para Itapevi, convênios importantes com o Governo do Estado para a implantação do Bom Prato  e da Escola Técnica Profissionalizante. Além disso, o parlamentar é responsável por obras já entregues como o Ambulatório Médico de Especialidades, Hospital Geral, Corredor Metropolitano, Viaduto Ameríndia, remodelação do trevo Itapevi- Jandira de acesso à Rodovia Castello Branco, entre outras iniciativas que visam o desenvolvimento do município.

“Sou filho de Itapevi, já fui prefeito e amo nossa cidade. Continuarei lutando para que os anseios da população sejam atendidos, porque além das obras e investimentos conquistados temos ainda muito trabalho pela frente em favor de uma Itapevi melhor para todos”, disse Caramez.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *