Jahu agradece emenda de Caramez para Santa Casa

Em visita a cidade de Jahu, dia 13/04, o deputado estadual João Caramez participou de reunião com representantes da Santa Casa de Misericórdia que recebeu premiação internacional pela prevenção de infecção. Os membros da entidade agradeceram o apoio do parlamentar que destinou emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil, liberada no mês passado pelo Governo do Estado.

Participaram do encontro, o provedor da Santa Casa, Alcides Bernardes Junior, o vice-provedor Antônio Cremasco, a gerente Scila Andrea Carreteiro e colaboradores da mesa diretora, o prefeito de Itapuí, Toninho, o vereador de Jahu, Wagner Brasil, e comunidade.

Caramez reiterou o apoio a associação e cumprimentou a enfermeira supervisora da CME- Central de Materiais e Esterilização, Renata Alessandra de Correa Alponte, e integrantes da instituição pela premiação. “Parabéns pelo excelente trabalho dedicando-se com amor e competência ao ofício de salvar vidas. Contem sempre comigo. Oferecer atendimento de saúde com qualidade para todos é nossa obrigação”, disse o deputado.

A Santa Casa de Jahu foi reconhecida pelo Programa 3M de Certificação de Boas Práticas em Qualidade Assegurada de Limpeza e Esterilização. O Certificado confere a Central de Materiais e Esterilização da Santa Casa a categoria DIAMOND BLACK, que é a melhor avaliação do programa.

Texto: Assessoria de Imprensa- Fotos: A. C. Paraíba

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *