Márcio França abona ficha de filiação de Caramez

Na noite de quarta-feira, dia 04/04, o vice-governador Márcio França abonou a ficha de filiação do deputado estadual João Caramez no PSB- Partido Socialista Brasileiro. O evento, realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, contou com a participação do presidente Nacional do partido, Carlos Siqueira, deputados estaduais e federais do PSB, integrantes da base aliada, prefeitos, vereadores e militantes.

França, que nesta sexta-feira, dia 06/04, assume o posto de governador de São Paulo, destacou a importância da chegada de Caramez e de outros deputados estaduais no PSB. Para ele, são figuras importantes para o fortalecimento do trabalho que realizam em favor do Estado. Márcio França é pré-candidato a governador de São Paulo nas eleições de 2018.

Caramez, que esteve no PSDB- Partido da Social Democracia Brasileira durante 23 anos, ressaltou que a mudança de partido se deu porque o objetivo é garantir uma São Paulo melhor para todos. Apoiador da candidatura de Geraldo Alckmin a Presidência da República, salientou que também estará ao lado de Márcio França nos trabalhos para elegê-lo governador.

O deputado comunicou oficialmente sua filiação ao PSB durante reunião em Itapevi, dia 02/04, com a participação de autoridades, militância e amigos. Na ocasião, recebeu o apoio dos prefeitos: Eliana dos Santos Silva (Ribeirão Grande), Lili Aymar (Araçariguama), José Luis Furcin (Itaju), Luiz Carlos Pereira (Quadra), Claudia Botelho (Estiva Gerbi), Miguel Machado (Anhembi), Odilon (Bernardino de Campos), Euclásio Garruti (Piacatu) e Paulo Ricardo (São Miguel Arcanjo).

 

Um comentário em “Márcio França abona ficha de filiação de Caramez

  1. Oswaldo Rossetto Jr disse:

    Grande amigo Caramez!!
    Parabéns pela decisão!
    Sempre do lado certo!
    Estaremos novamente juntos!
    Mais uma grande batalha pela frente!
    Grande abraço!

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *