Nos 26 anos, Ribeirão Grande comemora o título de MIT conquistado pelo deputado Caramez

“Somos gratos ao deputado Caramez pela conquista da classificação como município de interesse turístico.” As palavras são da prefeita Eliana dos Santos Silva que, sábado, dia 19/05, durante festividade dos 26 anos do município, agradeceu ao deputado João Caramez o título da cidade que, graças ao esforço do parlamentar, terá cerca de R$ 600 mil por ano para investir no turismo e gerar emprego e renda a população.

Ribeirão Grande recebeu das mãos do governador Márcio França e do deputado Caramez a certificação como município de interesse turístico no início do mês. “Isso só foi possível porque o deputado João Caramez fez a Lei 1261/15 que criou 140 MITs e também foi autor da lei que classificou nossa cidade como de interesse turístico”, explicou a prefeita.

Caramez, que participou das festividades de aniversário do município, falou da satisfação em fazer parte deste momento histórico para Ribeirão Grande. “Classificá-lo MIT é fazer justiça ao município repleto de atrativos turísticos como o Parque Estadual Intervales e a Casa Grande”, disse o deputado. “Teve grande importância neste processo o trabalho da Eliana, parceira na luta em favor da população”, completou.

O deputado ainda destacou o trabalho educacional da Prefeitura. Após assistir apresentações dos alunos nas comemorações dos 26 anos de Ribeirão Grande, enalteceu a atuação da prefeita. “Parabéns Eliana pelo trabalho na área educacional e pela linda festa que nos trouxe apresentações fabulosas dos estudantes e, em especial, o ensino de Libras.”

O evento contou com a participação do vereador Afonso, da vice-prefeita Preta e da comunidade e teve ainda diversas manifestações artísticas dos estudantes de Ribeirão Grande.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *