Prefeitos e Deputado Caramez solicitam a Casa Civil convênios do Estado com cidades da Região de Marília

O deputado estadual João Caramez intermediou dia 22/09 reunião entre o secretário de Estado da Casa Civil, Samuel Moreira, e os prefeitos Daniel Alonso (Marília), Ana Serafim (Arco-íris), André Luiz (Avaí), Luiz Gustavo Evangelista (Echaporã), Adelcio Aparecido Martins (Fernão), Humberto Zaninoto Maldonado (Lucianópolis), Anézio Kimp (Lupércio), Alessandra Colombo Marana (Ocauçu), Valdeir dos Reis (Presidente Alves), Benedito Jackson (Balbinos), Luiz Antonio Romano (Oscar Bressane), José Nilton dos Santos (Quintana) e Haroldo Alves Pio (Santópolis do Aguapeí) e o ex-prefeito Newton Freire (Gália).

No encontro, que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, foram apresentados os pleitos das cidades que lutam por investimentos para obras nas áreas de infraestrutura, saúde, educação e lazer. “Já fui prefeito e sei o quanto é difícil administrar uma cidade”, disse Caramez que solicitou atenção aos pedidos dos prefeitos.

O secretário da Casa Civil Samuel Moreira acompanhou a explanação dos prefeitos, destacou os trabalhos estaduais em andamento para auxiliar as prefeituras e ressaltou a importância da união dos esforços para que o Estado continue realizando importante trabalho nesses municípios. Também se comprometeu em estudar os pedidos e apresentá-los ao governador Geraldo Alckmin.

Texto/Fotos: Assessoria de Imprensa

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *