Vereadores Trevisan, Cris, Celso e Dinho pedem apoio de Caramez para Santa Casa de Dois Córregos

Interlocutor entre o Governo do Estado e o município de Dois Córregos, o deputado estadual João Caramez recebeu terça-feira, dia 14/03, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, os vereadores de Dois Córregos, Pastor Celso, Cris Cury, José Eduardo Trevisan e Dinho Spirito, o ex-prefeito Luiz Nais, o Buchinha, e Ademir Peretti. Na audiência os representantes da cidade solicitaram apoio do parlamentar para a Santa Casa de Misericórdia que necessidade de investimentos para a continuidade de seus trabalhos de atendimento à saúde da população local.

“É fundamental um apoio financeiro para a unidade hospitalar que atende no pronto-socorro 4,8 mil pacientes por mês”, disse Trevisan. “Por isso, estamos aqui para convidá-lo para visitar a unidade e acompanhar de perto a difícil realidade que enfrentam”, ressaltou Pastor Celso. “Nossa luta é para garantir saúde de qualidade para toda a população de Dois Córregos”, citou Dinho.

A vereadora Cris, além de destacar a importância da Santa Casa para a cidade, também solicitou apoio do deputado Caramez para o projeto de revitalização dos dois córregos do município: Lajeado e Fundo. “Contamos com sua parceria deputado mais uma vez e sei que também ama nossa cidade e sempre estará conosco nesta luta em favor da Santa Casa e também na preservação do meio ambiente.”

O deputado Caramez enalteceu o trabalho dos vereadores e confirmou apoio as iniciativas. “Os vereadores lutam pelo meio ambiente e para ajudar a entidade responsável pelo atendimento à saúde da população. Me convidaram para visitar a Santa Casa e com certeza estarei mais uma vez lá com eles para verificar as necessidades e conversar com os gestores. Tenho grande carinho pela cidade e sou parceiro na luta por melhor qualidade de vida para a população”, disse.

João Caramez já visitou a Santa Casa de Misericórdia algumas vezes e conquistou investimentos importantes para a continuidade das atividades. Em 2013, conseguiu convênio estadual no valor de R$ 50 mil para a Santa Casa de Misericórdia. Dois anos depois, Caramez intermediou audiência entre o secretário adjunto de Estado da Saúde, Wilson Modesto Pollara, e o administrador da Santa Casa de Misericórdia de Dois Córregos, João Gea Fernandes Neto, e os vereadores Fausi Mattar, José Trevisan e Rogério Ferreira, buscando parceria com o Governo do Estado para ingresso da Santa Casa de Dois Córregos na Rede de Urgência e Emergência e no Programa de Remanejamento de Teto Financeiro.

Texto/fotos: Assessoria de Imprensa

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *