22º Festival das Cerejeiras de Bunkyos recebe deputado Caramez e ex-prefeito Rocha

Domingo, dia 08/07, o deputado estadual João Caramez participou da 22ª edição do Festival das Cerejeiras Bunkyos – Sakura Matsuri, no Centro Esportivo Kokushikan Daigaku, em São Roque. A convite do ex-prefeito de Vargem Grande, Roberto Rocha, e sua esposa Fátima Rocha, o parlamentar conversou com os organizadores e visitantes e acompanhou as atividades do evento comemorativo aos 110 anos da imigração japonesa no Brasil.
“Alegria participar deste lindo evento, um espetáculo protagonizado pelos 400 pés de cerejeiras floridos. Parabéns aos organizadores do Sakura Matsuri, festival repleto de atrações e um dos mais concorridos da região”, disse Caramez que foi recepcionado pela presidente da Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social, Harumi Arashiro Goya, e pelo presidente do Conselho, Jorge Yamashita.
Uma praça de alimentação com variados pratos de culinária japonesa preparados pelas entidades nipo-brasileiras da região, além de opções da culinária alemã, italiana e portuguesa e uma praça dos bazaristas com 49 estandes de produtos variados, incluindo as bancas de flores e verduras fresquinhas produzidas na região integram o evento que teve também as presenças de Silvio Rurukawa, Mari Tavelli, presidente Estadual da JSB SP, Laerte Augusto do PSB Barueri, Matheus Venturini, Eliana Lopes e Luiz Durães.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *