OAB de Teodoro Sampaio e Rosana agradecem emenda de Caramez que manteve convênio de orientação jurídica gratuita

            Durante visita aos municípios de Teodoro Sampaio e Rosana, o deputado estadual João Caramez participou de reunião com advogados da região. Nos encontros que foram realizados na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) das cidades, quinta-feira, dia 22/04, os profissionais agradeceram ao parlamentar pela autoria da emenda nº 88/05, da Lei Complementar nº 988/06.

              A emenda refere-se ao artigo 49 da Lei Complementar nº 988/06 que organiza a Defensoria Pública do Estado e institui o regime jurídico da carreira de Defensor Público do Estado. Por meio dela, foi garantida a manutenção do convênio com a OAB paulista, dando sustentação ao trabalho de 45 mil advogados do estado de São Paulo que prestam orientação jurídica e defesa gratuita para mais de dois milhões de cidadãos por ano.

             “Agradecemos ao deputado João Caramez por estar conosco neste que foi um passo muito importante. Temos uma demanda grande e a maioria dos advogados de Rosana vivem da assistência jurídica”, explicou a representante da OAB de Rosana, Cássia Aparecida de Oliveira Teixeira. 

            Em Teodoro Sampaio, também participaram da reunião, o promotor Nelson Bugalho, o presidente da subsecção da OAB na cidade, Hugo Regis Soares, o presidente da Câmara Municipal, José Eduardo Gomes de Moraes, entre outras autoridades.

Caramez se reúne com advogados em Rosana
Caramez se reúne com advogados em Rosana
Deputado Caramez é recepcionado por advogados da OAB de Rosana
Deputado Caramez é recepcionado por advogados na OAB de Rosana
Caramez durante reunião na OAB de Teodoro Sampaio
Caramez durante reunião na OAB de Teodoro Sampaio

Texto: Assessoria de Imprensa- Fotos: A. C. Paraíba

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.