Aloysio Nunes e Caramez visitam Cajamar

O secretário Chefe da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira Filho, visitou a pedido do deputado estadual João Caramez (PSDB) a cidade de Cajamar, nesta quarta-feira, 24. Ambos foram recebidos pelo prefeito Daniel Fonseca, na prefeitura.
O encontro reuniu ainda os prefeitos Silvinho Peccioli, de Santana de Parnaíba; José Carlos Alves, de Pirapora do Bom Jesus; Roberto Hamamoto, de Caieiras; José Aparecido Bressane, de Francisco Morato; Armando Hashimoto, de Campo Limpo Paulista; Antonio Aiacyda, de Mairiporã; Marco Aurélio Bertaiolli, de Mogi das Cruzes; Miguel Haddad, de Jundiaí; vereadores e os ex-prefeitos de Jundiaí André Benassi e Ary Fossen (atual sub-prefeito de Perus).
Para Caramez, a visita do secretário confirma o compromisso do governo do Estado com as cidades da região Metropolitana. “O secretário Aloysio tem sido um companheiro muito próximo dos prefeitos e isso reflete diretamente nos benefícios que os municípios recebem”, disse. Segundo o deputado, nos últimos dois anos, o Palácio dos Bandeirantes se tornou a casa dos prefeitos, graças ao jeito de trabalhar do Chefe da Casa Civil.
“Queremos melhorar a qualidade da saúde, transporte, vias públicas e também qualificar profissionais através das Etecs. Essas ações servirão para ajudar os prefeitos a cuidar de quem precisa”, completou o secretário, que ainda fez um breve resumo das ações do governo do Estado, citando o Programa Cidade Legal, os investimentos de R$ 4 bilhões no Rodoanel e de R$ 900 milhões na remodelação da CPTM.
O prefeito de Cajamar ressaltou a importância do evento para os municípios. “Temos vários projetos aguardando a aprovação do governo. Esse encontro pode nos ajudar a concretizar nossos objetivos”, disse Daniel. 
Após a reunião, o prefeito, o deputado e Aloysio visitaram obras de um novo centro de distribuição e logística às margens da rodovia Anhanguera e que já emprega 450 profissionais da Região com a probabilidade de contratação de mais 150 até o final do próximo mês. 
Lei Antifumo
O secretário Aloysio Nunes Ferreira Filho aproveitou a visita a Cajamar para pedir o empenho dos prefeitos na aplicação da lei antifumo, que bane o cigarro e derivados de tabaco de todos os ambientes coletivos fechados, públicos ou privados. Durante a aprovação da lei, de autoria do governador José Serra, o deputado Caramez conseguiu que fosse aprovada uma emenda que obriga o Poder Executivo a disponibilizar em toda a rede de saúde pública do Estado assistência terapêutica e medicamentos antitabagismo para os fumantes que queiram parar de fumar.
Caramez fala sobre atuação no secretário na Casa Civil
Aloysio Nunes Ferreira Filho fala para autoridades presentes

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.