Caramez acompanha audiência entre prefeito Lener e Sabesp

              Atendendo solicitação do prefeito de São Lourenço da Serra, capitão Lener Ribeiro, o deputado estadual João Caramez (PSDB) intermediou quarta-feira, dia 17, audiência com o diretor de Sistemas Regionais da Sabesp, Umberto Cidade Semeghini. Também participaram da reunião, realizada na sede da Sabesp, a primeira-dama de São Lourenço da Serra, Isabel Bhering Ribeiro, e a diretora municipal do Meio Ambiente, Jumara Bocatto.
No encontro, o deputado Caramez e o prefeito Lener apresentaram a Semeghini as necessidades do município referente aos serviços de implantação de rede de água e esgoto. “Reconhecemos o esforço da Sabesp, mas é importante que seja levado em consideração a solicitação do município”, destacou Caramez.
Para o prefeito Lener, que esteve na Sabesp no final do ano passado, também por mediação do deputado, esta foi mais uma oportunidade de buscar benfeitorias para a sua cidade. “Caramez está conosco nesta luta para atender as necessidades da nossa população. Por intermédio dele, estivemos aqui em novembro passado e agora retornamos para solicitar a implantação de rede de esgoto e água”, informou o prefeito.  
          Após receber as solicitações, Semeghini comprometeu-se a analisá-las para atendimento a curto e médio prazo. “O pleito é justo”, concluiu o diretor.
Jumara, prefeito Lener, Semeghini, Caramez e Isabel durante audiência na Sabesp

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.