Caramez acompanha audiência entre prefeitos e secretário da Habitação

O deputado João Caramez (PSDB) intermediou na quarta-feira, 18, audiência entre o secretário da Habitação e presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Lair Krähenbühl, e os prefeitos de Paranapanema, Johannes C. van Melis e de Anhembi, Ruy Ferreira.
            Cada autoridade foi recebida individualmente pelo secretário, juntamente com o deputado Caramez e técnicos da secretaria. O prefeito Rui, que estava acompanhado da vereadora Solene Marques da Silva Rosado, recebeu orientações para finalizar a regularização de 230 unidades residenciais da CDHU, sendo 160 do conjunto Anhembi G e outras 70 do conjunto Anhembi H, no Distrito de Pirambóia.
            O prefeito anhembiense também solicitou a liberação de mais dois conjuntos habitacionais para a cidade. A solicitação será analisada pelos técnicos do CDHU. “Ficamos satisfeitos com o resultado da reunião porque conseguimos definir algumas prioridades”, disse Ruy Ferreira, que ressaltou a atuação do deputado Caramez como mediador entre o governo do Estado e os municípios.
            Já a cidade de Paranapanema vai receber no próximo ano a construção de 150 moradias. O terreno apresentado pela prefeitura foi vistoriado e aprovado pela CDHU. O prefeito Van Melis comemorou a notícia e agradeceu a atuação do deputado Caramez. “Ele é um deputado muito atuante e está sempre à disposição dos prefeitos. Esta parceria torna nossas ações mais rápidas e eficazes”, disse.
            Novos projetos
            Desde o início de 2009, a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano)  projeta todos os seus empreendimentos de acordo com um novo padrão de construção, adotado para oferecer a população um imóvel de qualidade e garantir o conforto e o bem-estar de seus mutuários. Entre os itens incorporados aos novos projetos da CDHU estão: o terceiro dormitório, aquecimento solar, piso cerâmico em toda a casa, azulejo na cozinha e banheiro, pé-direito ampliado de 2,4 para 2,6  metros, laje, esquadrias  de alumínio, estrutura de metal no telhado em substituição à madeira, abrigo para botijão de gás e cobertura na área de serviço e muros divisórios entre os imóveis.
Prefeito Ruy, de Anhembi, Sec. Lair e deputado Caramez
Prefeito Van Melis, sec. Lair e deputado Caramez

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.