Caramez acompanha Cerquilho e Jumirim em assinatura de convênio

Terça-feira, dia 10/11, o deputado estadual João Caramez acompanhou os prefeitos Paulo Roberto Pilon (Cerquilho) e Benedito Tadeu Fávero (Jumirim) na cerimônia de assinatura de convênio com Governo do Estado de São Paulo. O evento, que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, contou com a presença do vice-governador Alberto Goldman e dos secretários de Estado Aloysio Nunes Ferreira Filho (Casa Civil) e Francisco Vidal Luna (Economia e Planejamento).
A assinatura, realizada por meio da Subsecretaria de Relacionamento com Municípios – ligada à Secretaria da Casa Civil, integra o sexto lote de recursos da Secretaria de Estado de Economia e Planejamento para municípios neste ano. Além de Cerquilho e Jumirim, outras 89 cidades foram contempladas, totalizando 104 convênios e a liberação de R$ 44 milhões.
“É inegável o empenho do governador José Serra em buscar recursos para atender as necessidades dos municípios”, disse Caramez.
Cerquilho foi contemplado com um convênio para a aquisição de um caminhão basculante. “O veículo chega numa boa hora, pois nos auxiliará nos serviços de infraestrutura. Agradecemos ao governador José Serra e ao deputado João Caramez por nos auxiliar neste processo de desenvolvimento da cidade”, falou o prefeito Pilon.
Integrando o pacote de liberações para obras de infraestrutura, Jumirim recebeu R$ 120 mil para pavimentação. O prefeito de Jumirim comemorou o convênio que, segundo ele, facilitará o trânsito no acesso, e salientou também a importância da integração entre Município, Legislativo e Estado. Fávero falou ainda sobre o trabalho realizado pelo deputado João Caramez em prol das cidades da região. “Caramez está sempre presente em nosso município e nas cidades da nossa região”, citou.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.