Caramez acompanha Goldman na assinatura de contrato para implantação do Poupatempo Cidade Ademar

Quarta-feira, dia 23/06, o deputado estadual João Caramez acompanhou o governador de São Paulo, Alberto Goldman, na cerimônia de assinatura do contrato de implantação do Poupatempo Cidade Ademar. A solenidade, que contou com as presenças do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, do vereador de São Paulo, Gilberto Natalini, e do subprefeito de Cidade Ademar, José Rubens, marca o início da realização de um sonho antigo da população local.

No evento, foi firmado o convênio entre o Governo do Estado e o Consórcio Cidade Ademar Poupatempo, vencedor da licitação para implantação e gestão do posto, permitindo assim, o início da mobilização de obra. De acordo com o governador, com a entrega da nova unidade a população ganhará mais tempo e terá melhores condições de vida.

O Poupatempo Cidade Ademar atenderá a quase 800 mil habitantes que residem em Cidade Ademar e Diadema, garantindo fácil acesso a mais de 50 serviços públicos. “A implantação desta unidade, além do ganho social, representa sobretudo o resgate da cidadania, possibilitando às pessoas o acesso aos serviços sem burocracia”, disse o deputado Caramez que parabenizou o Governo do Estado, em especial, o governador Goldman, pela iniciativa.

 O parlamentar elogiou ainda a atuação da prefeitura de São Paulo que tem firmado importantes parcerias com o Estado. “O meu reconhecimento também ao prefeito Kassab que vem sendo um parceiro importante para o Governo do Estado, contribuindo sobremaneira nas conquistas não só na área social, mas também nos setores de transportes e infraestrutura urbana”, concluiu.

A unidade Cidade Ademar será instalada em um imóvel cedido pela prefeitura de São Paulo e o investimento para sua implantação e gestão é de mais de R$ 42 milhões, valor a ser desembolsado pelo Governo do Estado em cinco anos. O Poupatempo Cidade Ademar que deve começar a funcionar até o final deste ano, ocupará uma área de 2.310 m², e terá capacidade para realizar 5,6 mil atendimentos por dia e mais de 123 mil mensais.

Luta pela obra

Em fevereiro, o deputado João Caramez, o vereador Gilberto Natalini, o subprefeito José Rubens e lideranças comunitárias da Cidade Ademar participaram de audiência com o secretário estadual de Gestão Pública, Sidney Beraldo, para tratar da instalação do Poupatempo Jd. Miriam. Na oportunidade, explanaram sobre a importância da obra para ataender a população local.

Governador discursa durante evento

Texto: Assessoria de Imprensa- Foto: A. C. Paraíba

Um comentário em “Caramez acompanha Goldman na assinatura de contrato para implantação do Poupatempo Cidade Ademar

  1. Pedro Rodrigues disse:

    Muito obrigado meu Dep estadual Caramez, é por este motivo que estamos juntos para mais um mandato. Esperamos que com mais recursos para a nossa zona sul nossas familias , sintam muito mais orgulho de nosso representante na ALESP. PARABÉNS
    Um dia esperamos contar com a presença de vossa excelência em nosso bairro.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.