Caramez acompanha prefeitos na Secretaria da Habitação

O deputado estadual João Caramez acompanhou quinta-feira, dia 24/02, os prefeitos Rui Ferreira de Souza (Anhembi) e Jair Cariovaldo Carniato (Taguaí) em audiência com o secretário de Estado da Habitação, Silvio Torres. Na reunião, que aconteceu na sede da secretaria, em São Paulo, foram apresentadas as necessidades dos municípios na área habitacional.

A primeira audiência foi com o prefeito Rui Ferreira que solicitou a construção de 112 unidades residenciais da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), no Recanto das Figueiras II. Rui Ferreira falou da importância da construção de novas casas para atender a demanda local, salientando que já possui o terreno para a construção do empreendimento. O secretário garantiu que tomará as providências para que a obra seja realizada o mais rápido possível.

Outro pedido de Rui Ferreira, a construção de mais unidades da CDHU para atender famílias do Distrito de Pirambóia, será analisado pelo secretário. “Temos que agradecer ao Governo do Estado e ao deputado João Caramez que estão sempre ajudando a nossa região”, disse o prefeito.

Na sequência, foi realizada a audiência com o prefeito de Taguaí que apresentou a necessidade de construção uma creche para atender as famílias do empreendimento do Jardim Primavera, entregue pela CDHU em dezembro. Segundo o prefeito, a unidade escolar é importante para atender a demanda local. O secretário fará uma análise da solicitação.

O conjunto habitacional do Jardim Primavera tem 192 casas e foi viabilizado em uma parceria com o município de Taguaí. A Companhia repassou os recursos e supervisionou todas as etapas dos trabalhos. A prefeitura doou o terreno e administrou as obras, que foram executadas pelos futuros moradores, selecionados por meio de sorteio público.

O prefeito Jair Carniato avaliou como positiva a reunião e agradeceu ao deputado João Caramez pelo apoio ao município.

João Caramez e Silvio Torres com prefeitos
João Caramez e Silvio Torres com prefeitos
João Caramez, Rui Ferreira e Silvio Torres
Caramez, Carniato e Torres

Texto: Assessoria de Imprensa- Fotos: A. C. Paraíba

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.