Caramez acompanha secretário Aloysio em visita a Cotia

O deputado estadual João Caramez (PSDB) intermediou, em Cotia, na quinta-feira, 05/11, encontro entre o prefeito Carlão Camargo e o secretário-chefe da Casa Civil do Estado de São Paulo, Aloysio Nunes Ferreira Filho. Os prefeitos de Barueri, Rubens Furlan; Jandira, Braz Paschoalin; Vargem Grande Paulista, Roberto Rocha; e de São Roque, Efaneu Nolasco, também participaram da visita.
O secretário foi recebido no gabinete do prefeito, na Prefeitura de Cotia, e depois seguiu em comitiva para um espaço de eventos na cidade, onde estava sendo aguardado por dezenas de representantes da terceira idade, alunos do colégio Madre Iva e vereadores, entre outros.
Para o deputado Caramez, a visita de Aloysio foi muito positiva, pois, demonstra a preocupação do Governo do Estado de São Paulo com a região. “Estamos vivendo um momento importante de desenvolvimento. O governador José Serra tem demonstrado que é um verdadeiro estadista, um administrador empreendedor e extremamente consciente da relevância de sua equipe”, disse o deputado, ressaltando a atuação do secretário Aloysio na Casa Civil, que imprimiu uma atuação descentralizada, mais dinâmica e eficaz, possibilitando um melhor atendimento a todos os municípios do Estado.
Em sua fala, o secretário reiterou o compromisso do governador José Serra com a região e se colocou à disposição dos prefeitos presentes para ouvir as necessidades de cada município. “O deputado Caramez tem me acompanhado nestas visitas e me colocado a par das necessidades destas cidades e isso torna o nosso trabalho mais fácil, já que podemos contar com informações detalhadas de quem conhece profundamente a região”, disse Aloysio, que também aproveitou a visita para anunciar ao prefeito Carlão Camargo a liberação de uma verba de R$ 1 milhão para infraestrutura urbana.
O prefeito de Cotia agradeceu a visita e ficou muito satisfeito com o anúncio inesperado. “Nossa cidade precisa imensamente deste recurso e a população de Cotia agradece ao secretário e ao governador José Serra”, disse.
Rubens Furlan falou em nome dos outros prefeitos presentes e ressaltou o trabalho dinâmico do governador José Serra frente à administração do Estado. “Nunca um governador fez tanto por nossa região, por isso, temos que reconhecer o trabalho deste Governo”, disse o prefeito de Barueri.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.