Caramez anuncia verba de R$ 500 mil para Centro de Lazer em Itapevi

           O deputado estadual João Caramez (PSDB) anunciou a liberação de uma verba de R$ 500 mil para a construção de um Centro de Lazer entre o Parque Wey e o Jardim Rosemeire, em Itapevi. O anúncio foi feito durante sessão solene, em homenagem aos 50 anos de emancipação político-administrativa da cidade, na manhã desta quarta-feira, 18, na Câmara Municipal.
            A verba será liberada pelo governo do Estado, atendendo a um pedido de João Caramez. Segundo ele, a cada ano, o governador disponibiliza aos deputados estaduais um certo valor em emendas que os parlamentares destinam para obras que julgam necessárias. “E esta obra é muito importante para Itapevi. A construção deste Centro de Lazer vai garantir que as nossas crianças e jovens pratiquem diversas atividades esportivas e se confraternizem num ambiente saudável e adequado”, disse o deputado, sendo muito aplaudido, após o anúncio.
            A prefeita Maria Ruth Banholzer (PT), que encerrou os discursos da sessão, agradeceu a iniciativa de Caramez e confirmou que a obra será de grande importância para a comunidade. Ela aproveitou a oportunidade para agradecer a parceria com o governo do Estado e se disse muito feliz com os investimentos que o governador José Serra trará para Itapevi nos próximos dois anos.
            “Agradeço ao deputado por ter nos representado junto ao governador, não só pelo Centro de Lazer, mas também porque até 2010, teremos a pavimentação e recuperação de estradas vicinais, a escola técnica estadual, a remodelação da entrada da cidade, no Trevo Itapevi/Jandira. Também temos o Corrredor Oeste, que queremos que seja um grande presente que a cidade merece”, enumerou a prefeita, reiterando a importância da integração e aproximação entre o município e os governos estadual e federal.
            Centro de Lazer
            No ano passado, a prefeita encaminhou ao deputado João Caramez o ofício 068/2008, solicitando recursos para a construção do Centro de Lazer. De acordo com a solicitação, os recursos seriam para a construção de um prédio administrativo, uma pista de skate, um playground, uma pista de ciclismo, escorregadores, quiosques, balanças, carrossel, gangorra e caixa de areia para crianças de zero a três anos. O Centro será construído numa área, de 10 mil metros quadrados, disponível entre as ruas Samantha, Tábata e Thelma, no Parque Wey, vizinho ao Jardim Rosemeire.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.