Caramez consegue R$ 2 milhões em recursos para cidades da região Sudoeste

        O deputado estadual João Caramez intermediou quinta-feira, dia 12, a audiência de 13 prefeitos da região Sudoeste do Estado de São Paulo com o subsecretário da Secretaria da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo, Rubens Cury, no Palácio dos Bandeirantes. Na oportunidade, o deputado conseguiu junto a Casa Civil cerca de R$ 2 milhões em recursos para que as prefeituras realizem obras nas áreas de infraestrutura, educação e lazer em suas cidades.

         “O governador José Serra, o secretário da Casa Civil, Aloísio, e o subsecretário Rubens Cury têm tido preocupação constante em dar atenção aos pedidos dos parlamentares e, sobretudo, atender os anseios dos municípios paulistas”, afirmou o deputado.

         O atendimento aos prefeitos foi feito individualmente, oportunidade em que cada representante do Poder Executivo Municipal, acompanhado do deputado Caramez, apresentou a Cury a necessidade de sua cidade. Participaram do encontro prefeitos dos municípios de Barão de Antonina, Capão Bonito, Itaberá, Itaporanga, Itararé, Mandurí, Paranapanema, Pilar do Sul, Piraju, Riversul, São Miguel Arcanjo, Taguaí e Timburi.

         Os investimentos concedidos pela Secretaria de Estado da Casa Civil serão utilizados para atender pedidos de canalização de córrego, construção de creches e quadras nas escolas, construção e reforma de Centros de Convivência para o Idoso e aquisição de caminhões basculantes e retro-escavadeira.

Ao lado do prefeito de Timburi, Caramez mostra para Cury imagens da cidade
Prefeito de Piraju e Caramez conversam com Cury durante audiência no Palácio dos Bandeirantes

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.