Caramez destaca Meio Ambiente em programa na Rádio Tupi AM

O deputado estadual João Caramez participou sábado, dia 04/06, do Programa São Paulo de Todos Nós, apresentado pelo vereador de São Paulo, Gilberto Natalini. No bate-papo ao vivo, que contou com a presença do professor da USP, Oswaldo Massambani, Caramez defendeu ações em prol da preservação do meio ambiente.

O parlamentar, que é o único deputado que neutraliza as emissões de carbono por meio do plantio anual de árvores, destacou ações que podem contribuir para combater o aquecimento global. Coordenador da Frente Parlamentar das Hidrovias, Caramez ressaltou o ganho que a utilização dos rios para o transporte traz para o meio ambiente, desafogando o trânsito nas estradas e garantindo diminuição do consumo de combustível. 

O trabalho realizado pela FPH pauta-se na relevância e urgência de se promover o transporte sustentável, priorizando o aumento da utilização de modalidades com maior eficiência energética, menor queima de combustíveis fósseis e menor emissão de quantidade de poluentes por unidade transportada, como a hidrovia.

Além disso, Caramez também é coordenador da Frente Parlamentar de Apoio à Mineração que tem como uma de suas principais propostas a criação de um órgão gestor de mineração representativo na esfera estadual, ação considerada essencial para que São Paulo tenha uma política que promova o conhecimento e melhore o aproveitamento econômico e social dos recursos do setor mineral.
Caramez participa de programa na Rádio Tupi
Caramez, Natalini e Massambani

 

Caramez e convidados participam do programa de Natalini na Rádio Tupi

Texto/fotos:  Assessoria de imprensa

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.