Caramez e Braz conseguem R$ 240 mil para construção de creche em Jandira

         O deputado João Caramez (PSDB) intermediou na manhã de terça-feira, 10, audiência entre o prefeito de Jandira, Braz Paschoalin (PSDB) e o subsecretário da Casa Civil, Rubens Cury, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.
         Caramez e Braz entregaram ao subsecretário solicitações para construção de creches na cidade e apresentaram um panorama das dificuldades enfrentadas pela população de Jandira e da carência de vagas nas escolas municipais, tanto na educação infantil como no ensino fundamental.
         O deputado explicou ao secretário a urgência da construção de novas creches para que a população não sofra mais com a falta de vagas. “Temos que unir forças, secretário. Jandira precisa com urgência do apoio do governo do Estado para reverter essa situação temerária”, disse Caramez.
         Diante do quadro, Rubens Cury, se colocou à disposição para ajudar o município no que for necessário e imediatamente aceitou a solicitação de uma verba de R$ 240 mil para a construção de uma creche, com quatro salas de aula, no bairro Ouro Verde. “Podem contar com essa verba. O bairro Ouro Verde será contemplado com a construção desta creche”.
         Paschoalin ficou muito satisfeito com o resultado da audiência e afirmou que com o apoio do deputado João Caramez continuará percorrendo as secretarias estaduais para conseguir verbas para o seu município. “Estamos trabalhando incansavelmente para recuperar o crescimento de Jandira. E tenho certeza que o governador José Serra será um grande parceiro nesta cruzada”, disse o prefeito.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.