Caramez e Higuchi assinam convênio para curso técnico

           Quinta-feira, dia 07/01, o deputado estadual João Caramez e o prefeito de Valparaíso, Marcos Yukio Higuchi, assinaram juntamente com o secretário de Estado de Desenvolvimento, Geraldo Alckmin, o convênio para a criação de curso técnico gratuito de enfermagem. Com a assinatura, realizada na sede da secretaria, em São Paulo, a cidade terá, a partir de fevereiro, uma classe descentralizada do Centro Paula Souza.
            O curso será ministrado na Escola Municipal Djanira dos Santos Denetti que oferecerá 40 vagas, no período noturno. “Graças a este trabalho que estamos fazendo juntamente com o deputado Caramez, tivemos a possibilidade de ampliar a nossa atuação em prol da qualificação profissional”, disse o prefeito.
“É uma grande satisfação intermediar mais um importante investimento para Valparaíso. Estou me realizando duplamente por esta conquista na área da educação”, salientou Caramez, que lecionou Matemática durante anos na rede pública de ensino.
             Parceiro do município, o parlamentar também reiterou o seu compromisso com o desenvolvimento da cidade. O deputado tem intermediado por benfeitorias para Valparaíso e, em especial, na área da educação, intercedeu pela construção de uma nova escola estadual para atender a demanda local, obra que terá início em breve.
            “Com a ajuda do deputado Caramez conseguiremos construir uma nova unidade”, citou Higuchi.
            Participaram da audiência os vereadores José Aparecido e Claudemir Fernando Pereira e o secretário de Educação de Valparaíso, Ébio da Silva Pereira.
Prefeito Higuchi e os vereadores Pereira e Aparecido, Alckmin e Caramez

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.