Caramez é o novo presidente do PSDB de Itapevi

O deputado estadual João Caramez (PSDB) é o novo presidente do PSDB itapeviense. A novidade foi definida no último domingo, 19/8, no Clube Q, durante a convenção partidária dos tucanos municipais que elegeu o novo diretório e em seguida a executiva, que coordenará os trabalhos pelos próximos dois anos. Valter Franciso Antonio, o Valter do Cardoso, que era o presidente, neste novo mandato, passará a ser o vice.

“Hoje é o início de um processo eleitoral que vai durar até o dia das eleições municipais do próximo ano. Vamos trabalhar ativamente para que o nosso partido retome a administração itapeviense. Nós estamos percebendo a angústia e a tristeza das pessoas da nossa cidade que estão desnorteadas com tudo o que está acontecendo. Por isso, vamos iniciar um processo de resgate da confiança do povo e do desenvolvimento de Itapevi”, afirmou Caramez.
Segundo ele, o PSDB já está articulando com outros partidos para estabelecer a coligação nas próximas eleições. O PPS do deputado federal Cláudio Magrão já sinalizou apoio aos tucanos itapevienses, assim como os Democratas (ex-PFL), do deputado estadual Gil Arantes, e o PMDB do prefeito de Barueri, Rubens Furlan.
A comissão executiva municipal é composta, além de Caramez e Valter Cardoso, por Aparecida Luiza Nasi Fernandes (secretária), José Paulo Faustino (tesoureiro), Benedito Medeiros Nishimura (1º vogal), Ariston José Zanetti (2º vogal), Norival José Druzian (líder da bancada na Câmara) e pelos suplentes Antonio Carlos Galvão, Célio Teixeira Gonçalves, Deodato Adilson Benedocci e Ermes da Silva.
Cajamar
Também no domingo, Caramez prestigiou a convenção partidária dos tucanos de Cajamar. O vice-prefeito da cidade, José David Pereira assumiu a presidência da executiva do partido que nos últimos dois anos foi presidida por seu filho José David Pereira Júnior. O prefeito Messias Cândido da Silva (PPS) participou do evento e confirmou que sua filiação no PSDB é uma forte possibilidade.
“Admiro muito o governador José Serra, um homem astuto, inteligente e dinâmico. Por isso tudo, acredito que minha mudança de partido seria viável para Cajamar”, afirmou o prefeito que disse não esperar nenhum tipo de ajuda do governo federal e que seu município pode contar apenas com o Estado para crescer e se desenvolver.
“Essa é uma boa notícia. E posso adiantar que o PSDB está sempre de portas abertas para receber pessoas tão competentes como o prefeito Messias, que tem administrado Cajamar de maneira exemplar”, ressaltou Caramez.
 

deputado João Caramez ao lado de sua esposa Dalvani…

… e em Cajamar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.