Caramez e Peccioli conseguem R$ 1 milhão para Santana de Parnaíba

           O governo do Estado de São Paulo, por meio do secretário-chefe da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira Filho, autorizou nesta quarta-feira, 9/12, a liberação de R$ 1 milhão para obras de infraestrutura urbana em Santana de Parnaíba, durante audiência com o deputado estadual João Caramez (PSDB) e o prefeito parnaibano, Silvinho Peccioli.
A autorização é o primeiro passo para a liberação de recursos. Agora, o prefeito precisa apresentar o projeto das obras de interesse da cidade e após a aprovação deles, o governo assina a liberação dos valores.
Peccioli explicou ao secretário que a cidade ainda possui muitos bairros carentes. “Por isso, precisamos de uma atenção especial do governo do Estado para melhorar a qualidade de vida da população destes bairros”, afirmou o prefeito.
O deputado Caramez confirmou a necessidade de recursos, ressaltando que a população sofre com a falta de infraestrutura. Diante do fato, o secretário se comprometeu a destinar os recursos e falou da preocupação do governador José Serra com a região Oeste.
O prefeito se disse satisfeito com o resultado da audiência e enalteceu ainda a atenção do deputado João Caramez que tem atuado como interlocutor entre o município e o governo do Estado. “O Caramez é um grande parceiro de Santana de Parnaíba. Ele está sempre pronto a nos atender e essa disposição para o trabalho fez dele uma liderança incontestável na nossa região”, afirmou Peccioli.
A audiência contou ainda com as presenças do vice-prefeito Pedro Mori, do presidente da Câmara dos Vereadores, Regis Salles e de diversos vereadores da cidade.
 

Aloyzio e Caramez com autoridades de Santana de Parnaíba…

…prefeito Silvinho Peccioli e vereadores

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.