Caramez e prefeito Daniel solicitam ao DER recuperação de estrada de Cajamar

Visando garantir o desenvolvimento de Cajamar e o crescimento dos empregos diretos no município, o deputado estadual João Caramez (PSDB) acompanhou terça-feira, no dia 15/09, o prefeito Daniel Fonseca em audiência com o superintendente do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), Delson José Amador, para reivindicar obras de melhoria na estrada vicinal da Copase que interliga importantes polos industriais da cidade. A reunião aconteceu na sede do DER, em São Paulo, e contou com a presença do diretor de Governo de Cajamar, Messias Cândido da Silva.

Na ocasião, Caramez e Fonseca explicaram ao superintendente a importância da realização da obra de recuperação da estrada que tem cerca de seis quilômetros de extensão. “A realização desta obra estimulará o desenvolvimento do município de Cajamar que está em franca expansão”, salientou o parlamentar.

“É inegável o quanto esta obra contribuirá para o desenvolvimento da nossa cidade, pois a recuperação desta estrada possibilitará a criação de 8 a 10 mil empregos”, disse o prefeito que apresentou mapas da área ao superintendente, explicando detalhadamente a importância do projeto.

Após a explanação de Caramez e Fonseca, Delson Amador avaliou o pedido e se comprometeu a fazer um levantamento e elaborar um projeto para realização da benfeitoria.

Para Daniel Fonseca, a audiência foi extremamente positiva. “Foi uma reunião excelente onde o superintendente se propôs a nos auxiliar na composição deste projeto. Cajamar e toda a região agradecem ao deputado Caramez que está integrado com os assuntos das nossas cidades e soma esforços para transformar a vida de milhares de pessoas”, concluiu o prefeito.

Messias, Caramez, Delson e Fonseca durante audiência no DER

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.