Caramez e prefeito Daniel solicitam obras de melhoria nos acessos à Cajamar

         O deputado estadual João Caramez acompanhou, segunda-feira, dia 18, o prefeito de Cajamar, Daniel Fonseca, em audiência com o diretor geral da Artesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo), órgão ligado à Secretaria de Estado dos Transportes, Carlos Eduardo Sampaio, para reivindicar obras de melhoria nos acessos ao município pela Rodovia Anhanguera. A reunião aconteceu na sede da Artesp, em São Paulo.
         Segundo o deputado, estas obras oferecerão mais segurança para os cidadãos que utilizam estas vias de entrada à cidade, além de contribuir para o progresso do município. “Cajamar está crescendo e necessita destas obras para o seu desenvolvimento. Por isso, estamos aqui para que seja encontrada uma solução juntamente com a prefeitura e estado. Isso será de suma importância para a cidade”, explicou Caramez.
         Após receber a solicitação que inclui a realização de obras de melhoria nos acessos localizados nos quilômetros 29, 33, 36, 38 e 39, o diretor da Artesp confirmou que o pedido será analisado. “Queremos uma definição tanto quanto vocês. Vamos fazer uma análise e apresentaremos ao governador José Serra”, afirmou Sampaio.
         O prefeito que durante a reunião foi enfático ao destacar a imediata necessidade da realização das obras fez uma avaliação do encontro. “Foi uma reunião excelente. Graças a intermediação do deputado Caramez, pude expor à Artesp a realidade do nosso município”, salientou Daniel Fonseca.
         O diretor de investimento da Artesp, Theodoro de Almeida Pipo Júnior, e os diretores municipais de Cajamar Messias Cândido da Silva (Governo) e Ricardo Pissulim (Planejamento e Desenvolvimento) também participaram da audiência.
Messias Cândido, prefeito Daniel Fonseca, Carlos Sampaio, deputado João Caramez e Theodoro Júnior durante audiência na Artesp

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.