Caramez e prefeitos da Amvapa são recebidos por Secretário da Casa Civil

Em audiência marcada pelo deputado estadual João Caramez (PSDB), os integrantes da Amvapa (Associação do Vale do Paranapanema), presidida pelo prefeito de Sarutaiá, Isnar Soares, foram recebidos na quarta-feira, 20, pelo secretário-chefe da Casa Civil do Estado de São Paulo, Aloysio Nunes Ferreira Filho, no Palácio dos Bandeirantes. O subsecretário, Rubens Cury, também participou da reunião.
Durante o encontro, os prefeitos apresentaram diversas solicitações para seus municípios na área de infraestrutura urbana e compra de equipamentos, como recursos para pavimentação asfáltica, compra de caminhões de lixo, motoniveladores, patrol, microônibus, velório, creches, entre outros.
O presidente da Amvapa agradeceu o secretário Aloysio e o deputado Caramez pela atenção que eles têm dado a associação, que nos últimos dois anos cresceu tanto, graças ao apoio recebido pelo governo do Estado. “Temos recebido muitos recursos que contribuem sobremaneira para o desenvolvimento dos nossos municípios. E grande parte deste resultado é graças ao empenho do deputado Caramez que é o grande padrinho da nossa entidade”, disse Soares.
Ao apresentar as solicitações ao secretário, Caramez ressaltou a união dos 14 prefeitos da Amvapa que trabalham sempre em conjunto pela melhoria da região. “Essa unidade, essa união tem sido muito boa para a população, pois, esse jeito de trabalhar em conjunto fortalece toda a comunidade e essa força assegura o desenvolvimento”, explicou o deputado.
Aloysio ressaltou as qualidades da entidade e fez um balanço do que a secretaria tem liberado para os municípios da Amvapa. Segundo ele, entre 2007 e 2008, foram liberados recursos na ordem dos R$ 15 milhões. Somente neste primeiro semestre, foram encaminhados pedidos de quase R$ 8 milhões, cujos convênios já estão em andamento. “E é claro que todos os pedidos apresentados hoje, são legítimos e estaremos estudando detalhadamente cada um deles”, disse o secretário.
  Secretário Aloysio faz um balanço dos recursos liberados para os municípios da Amvapa

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.