Caramez e Thame participam de evento em Carapicuíba

           O presidente do Diretório Estadual do PSDB (Partido da Social Democracia do Brasil), deputado federal Antônio Carlos Mendes Thame, e o primeiro vice-presidente estadual do partido, deputado estadual João Caramez, participaram segunda-feira, dia 22/02, de evento realizado pelo Diretório Municipal do partido, em Carapicuíba. Coordenada pelo presidente do PSDB local, José Deuzinho Batista Sales, a solenidade marcou a filiação de lideranças políticas da cidade ao partido.

            Durante a reunião, Thame falou da satisfação em participar do evento, destacando a importância da política para a sociedade. “A política serve para melhorar a vida das pessoas”, disse. Ao falar sobre o trabalho desenvolvido a frente do PSDB estadual, o presidente ressaltou a parceria mantida com o deputado Caramez. “João Caramez é meu amigo, um companheiro para todos os momentos”, citou. “Ele tem uma relevante participação na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e coordena a Frente Parlamentar das Hidrovias.”

            Caramez falou da perseverança de Thame e também destacou a importância do evento como exemplo para a região, em virtude da convergência de grandes lideranças.  O deputado ressaltou ainda o trabalho de grandes nomes do partido no estado de São Paulo, destacando o grande projeto político de desenvolvimento implementado no Estado desde o governo Mário Covas.

            O evento que reuniu prefeitos, vereadores e lideranças do PSDB de Carapicuíba e região contou ainda com a presença do secretário do Estado de Desenvolvimento, Geraldo Alckmin, entre outras autoridades tucanas.

Caramez discursa durante evento em Carapicuiba
Caramez discursa durante evento em Carapicuiba

Texto: Assessoria de Imprensa/ Foto: A. C. Paraíba

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.