Caramez entrega relatório das Hidrovias na Fatec de Carapicuíba

            O deputado João Caramez (PSDB) participou na noite desta quarta-feira, 08/10, da abertura oficial da II Semana de Tecnologia, promovida pela Fatec Carapicuíba, com o objetivo de trocar experiências inovadoras na área de Tecnologia, incentivando a integração entre alunos, professores e profissionais.
            Na ocasião, Caramez entregou ao diretor da Fatec, Paulo Henriques Chíxaro, o primeiro relatório dos trabalhos realizados pela Frente Parlamentar das Hidrovias (FPH), do qual o deputado é coordenador na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.
            Em um breve resumo dos trabalhos realizados pela FPH, o parlamentar ressaltou o implemento da hidrovia Tietê-Paraná como forma de desafogar o trânsito e reduzir a emissão de poluentes nas cidades lindeiras ao rio Tietê.
            O diretor da Fatec aproveitou a oportunidade para convidar Caramez para futuramente discutir o tema com os alunos do curso de Transporte e Logística da faculdade. O convite foi aceito e o deputado foi mais além: afirmou que no próximo ano agendará uma reunião com todos os integrantes da Frente na Fatec de Carapicuíba, quando os alunos poderão discutir detalhadamente os rumos da hidrovia como modal de transporte.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.