Caramez leva prefeito Armando e vereador Reis à Casa Civil

Em audiência intermediada pelo deputado estadual João Caramez (PSDB), o prefeito de Itaquaquecetuba, Armando Tavares Filho, e o vereador Celso Reis foram recebidos terça-feira, dia 16/03, pelo subsecretário da Casa Civil, Rubens Cury, no Palácio dos Bandeirantes. Na reunião, foram apresentadas solicitações para o município na área de infraestrutura urbana.

Na apresentação das solicitações ao subsecretário, o prefeito falou da necessidade de receber recursos para execução de obras de combate a enchentes. Itaquaquecetuba está em estado de emergência em virtude das enchentes causadas pelas fortes chuvas ocorridas no mês passado. Na ocasião, Armando solicitou recursos para canalização de córrego da cidade.

Após a explanação, reforçada pelo deputado Caramez que falou da importância do atendimento ao município e pelo vereador Reis que confirmou a urgência do pedido, o subsecretário garantiu que o pleito será analisado.

O prefeito Armando reconheceu o empenho do governo e também se disse satisfeito com a dedicação do deputado João Caramez em atuar como interlocutor entre o Estado e município. O mesmo afirmou o vereador Reis que avaliou como bastante produtiva a reunião.

Vereador Reis, prefeito Armando e deputado Caramez com o subsecretário Cury
Vereador Reis, prefeito Armando e deputado Caramez com o subsecretário Cury
Vereador Reis, prefeito Armando, deputado Caramez e  o subsecretário Cury
Vereador Reis, prefeito Armando, deputado Caramez e o subsecretário Cury

Texto: Assessoria de Imprensa- Fotos: A. C. Paraíba

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.