Caramez participa da inauguração do Posto do Corpo de Bombeiros de Cajamar

            O deputado estadual João Caramez participou sexta-feira, dia 19/03, da solenidade de inauguração do posto do 18º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Cajamar. Num evento que contou com a presença de centenas de pessoas, o prefeito da cidade, Daniel Fonseca, entregou o prédio que está instalado na rodovia Edgard Máximo Zambotto, às margens do km 38 da via Anhanguera, em Jordanésia.

            “Cumprimento e parabenizo toda a população que está vivendo um momento de glória”, citou Caramez reiterando o seu compromisso com o desenvolvimento da cidade. O parlamentar também ressaltou a importância do Corpo de Bombeiros, enfatizando o trabalho da corporação em prol da população. “Este mês comemoramos os 130 anos desta corporação que nos dá muito orgulho”, concluiu.

            Com 750 metros quadrados de área construída, a obra somada a aquisição de equipamentos e estrutura, caminhão auto-bomba, veículos e o terreno representa um investimento de R$ 4 milhões da prefeitura, Governo do Estado e empresas do município.

            “Vencer juntos é fundamental, é o que faz a diferença. Isso mostra que Cajamar está no caminho certo”, salientou o prefeito Fonseca.

O Posto do Corpo de Bombeiros possui três alojamentos, cozinha, refeitório, três vestiários, salas administrativas, de comunicação, telegrafia e musculação, lavanderia, almoxarifado e reserva de materiais e quadra poliesportiva.

            Participaram da solenidade o comandante interino do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, coronel Júlio Flávio Rosolen, e o comandante do 18º Grupamento, tenente-coronel Jolan Eduardo Berquó Filho, entre outras autoridades.

Deputado Caramez discursa na inauguração do Posto
Deputado Caramez discursa na inauguração do PostoCaramez e Fonseca durante inauguração em Cajamar
Caramez e Fonseca durante inauguração em Cajamar
Caramez e Fonseca durante inauguração em Cajamar
Texto: Assessoria de Imprensa- Fotos: A. C. Paraíba

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.