Caramez participa da reunião de eleição da nova diretoria do Codivap

        O deputado estadual João Caramez participou sexta-feira, dia 30, da primeira reunião ordinária de 2009 do Codivap (Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte). Realizada na cidade de Cruzeiro, interior de São Paulo, a solenidade marcou a eleição da nova diretoria do consórcio para o biênio 2009/2010.
         Na ocasião foi eleita a chapa única composta pelo prefeito de Piquete, Otacílio Rodrigues, como presidente, o prefeito de Ubatuba, Eduardo de Souza César, como 1º vice-presidente, e a prefeita de Cruzeiro, Ana Karin Dias, como 2ª vice-presidente.
          Segundo o presidente eleito, o norte desta nova diretoria será “trabalho, lealdade e companheirismo”. “Somos uma família e agora partiremos para a luta pela conquista de nossas necessidades e reivindicações”, citou Otacílio.
         “Cumprimento os eleitos e desejo que tenham uma gestão feliz a frente do Codivap, consórcio que existe há 38 anos e é caracterizado pela união entre os prefeitos na busca de soluções para os seus municípios e região”, afirmou Caramez que acompanha o Codivap desde o seu primeiro mandato como deputado estadual.
         Durante pronunciamento, Caramez também falou do trabalho do Governo do Estado de São Paulo para atender as necessidades dos municípios, destacando ações como o investimento de R$ 3,9 bilhões para recuperação e pavimentação de estradas vicinais.
         Em seu discurso, a prefeita de Cruzeiro, Ana Karin, agradeceu a presença dos prefeitos e autoridades em sua cidade e ressaltou sua gratidão ao deputado Caramez. “João Caramez é meu amigo. Ele sempre me ajudou”, disse.
         O colégio de votantes do Codivap é composto pelos prefeitos dos 44 municípios afiliados ao consórcio. Dos  participantes, 39 estavam com seus representantes presentes na reunião.
Deputado Caramez discursa ao lado do presidente do Codivap, Otacílio, e da prefeita de Cruzeiro, Ana Karin

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.