Caramez participa de abertura de Feira de Meio Ambiente

O deputado Caramez participou na tarde de quarta-feira, 12, da 10ª FIMAI – Feira Internacional de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade, no Expo Center Norte, em São Paulo. Durante a abertura, Caramez aproveitou para dar entrevistas sobre suas ações como parlamentar preocupado com a preservação do Planeta.
Ele é o primeiro deputado paulista a neutralizar as emissões de carbono produzido em seu gabinete, por meio do plantio de 96 mudas de espécies nativas, além de ser o coordenador da Frente Parlamentar das Hidrovias que tem como objetivo implementar o transporte de pessoas e de carga pelo rio, e da Frente Parlamentar de Apoio à Mineração, que visa promover o desenvolvimento do setor de maneira sustentável.
Feira – A 10ª FIMAI terminou na sexta-feira, dia 14, é é considerada o maior evento da América Latina no assunto. A Feira mostrou o que há de melhor e mais avançado em tecnologia ambiental. A variedade de produtos e serviços apresentados fez do encontro uma grande oportunidade para estimular e promover a troca de informações, além de incentivar práticas ecologicamente corretas nos meios empresariais.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.